Polícia

Inocente- assista vídeo, pedreiro é preso injustamente, após emprestar sua mochila para verdadeiro ladrão

Jaru, 09 de maio de 2023

 

Preso por furto que não cometeu pedreiro é liberado após ladrão confessar crime na área rural de Vilhena, “nunca precisei roubar sempre trabalhei diz Leandro que ainda se recupera de acidente”.

O pedreiro Leandro Ângelo Freitas dos Santos de 32 anos passou pelo que considera uma grande humilhação neste domingo (07), ao ser preso acusado de um crime que não cometeu o caso viralizou após a folha do Sul online publicar vídeo mostrando a mochila esquecida em uma casa arrombada na linha 04 da zona rural de Vilhena é dentro do qual foram encontrados o documento de um suspeito.

Em visita a redação da folha do Sul na manhã de hoje Leandro explicou que havia emprestado sua mochila para o verdadeiro autor do crime ele passou na minha chácara e pediu umas abóboras para fazer doce eu dei até o açúcar e emprestei a mochila sem perceber que os meus documentos estavam dentro o construtor foi liberado.

Após o ladrão confessar na delegacia que havia agido sozinho ele entrou na casa cortou o botija de gás escondeu no mato e tentou encontrar objeto acompanhando da polícia mas não conseguiu.

Leandro aponta outra situação que eu impedirá de participar do furto mesmo que quisesse eu sofri um acidente de moto a mais de dois meses passei para cirurgia na perna desde então ando com muleta .

Mesmo assim fui levado ao Unisp, onde graças a Deus ficou esclarecido desabafa acrescentando “nunca precisei roubar sempre trabalhei” mesmo com a sua inocência provado Leandro ainda enfrenta a desconfiança de vizinhos já que é seu nome foto dessas documentos foram divulgados em grupo da comunidade onde mora através do aplicativo WhatsApp o site ao publicar reportagem teve a cautela de não divulgar nomes ou foto do suspeito.

Fonte: Folha do sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo