Imagens fortes -Polícia prende acusado de assassinar homem a tiro, em Rondônia
Jaru, 29 de junho de 2023, ás 19:19
Teodoro S. M., vulgo “Neguinho” foi preso na manhã desta quinta-feira (29) acusado de matar a tiros Nilis Soares Correia Neto, 39, em um sítio na gleba Garça, acesso linha H 37 Travessão 45, na zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Acre.
O crime:
O assassinato foi registrado na manhã deste sábado (08), de abril em um sítio na gleba Garça, acesso linha H 37 Travessão 45, na zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Acre.
Nilis Soares Correia Neto, 39, foi morto com tiro de chumbeira. Ele trabalhava como caseiro da propriedade rural.
O autor do crime fugiu do local. Equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o endereço.
Segundo a polícia apurou, o homem teria sido morto na noite de ontem (07) mas somente neste sábado o corpo foi encontrado com um disparo no tórax.
O autor do crime seria um morador da região e não foi encontrado pela polícia. Agentes da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar o caso.
Fonte: Rondônia ao vivo/jornaljaru
Parabéns, a polícia militar de Rondônia, e a polícia civil, que ainda são as polícias tanto a cívil, quanto a militar, que trabalham, e prestam um serviço a sociedade com equidade, pena que a justiça deste país está contaminada com o vírus da corrupção, homens que perderam a moral no que diz respeito o princípio da moralidade jurídica, é lamentável! Enquanto, a polícia trabalham para elucidar os crimes, mas, a justiça favorece os bandidos! Mas, parabéns aos policiais, pelo vosso trabalho árduo..