Polícia

JARU – Após abordar usuário com maconha, PM realiza buscas em boca de fumo, encontra mais droga e conduz casal

Jaru, 19 de junho de 2023, ás 16:26

Uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar, após denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas, abordou um suspeito que saía do local.

Durante a abordagem e revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância entorpecente do tipo maconha. O abordado alegou à Polícia que é usuário de droga e que havia comprado aquela porção por R$ 15,00, indicando a boca de fumo onde a havia adquirido.

Mediante a confirmação de que na residência funcionaria um ponto de venda de drogas, a guarnição foi até o local. O morador do imóvel, ao perceber que seria abordado, correu para o banheiro e puxou a descarga, mas o comandante da guarnição observou que havia resquícios de maconha no vaso sanitário.

Os policiais realizaram abordagem ao casal de moradores, que ao serem questionados pelos militares, negaram o fato e alegaram que não vendem drogas, dizendo que eles poderíamos procurar, pois lá não havia nada.

A equipe do Canil foi acionada e compareceu ao local, que após buscas no imóvel, o cachorro localizou no interior da residência um pequeno invólucro contendo uma porção de maconha.

Durante buscas no quintal da residência, o cão localizou uma sacola jogada em meio às plantas, a qual continha em seu interior uma porção de aproximadamente 200 gramas de maconha.

Além da droga, no local foram apreendidos a quantia de R$ 1.772,00 em espécie, uma cédula de um dólar, 4 correntes douradas, 3 pulseiras, 5 pares de brinco, 9 pingentes, 7 anéis, uma corrente prata dividida em 3 partes, 2 relógios Champion e duas câmeras de monitoramento.

Diante ao exposto, o casal, que estava em companhia da filha de 3 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi apresentado, juntamente com a droga e os produtos de procedência duvidosa apreendidos, na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte texto: Anoticiamais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo