Perigo- Homem teve corte profundo causando por linha de pipa com cerol , em Ouro Preto do Oeste
Jaru, 26 de junho de 2023, ás 18:14
A Polícia Militar registrou na Unisp de Ouro Preto do Oeste na noite do último sábado (24), uma ocorrência de lesão corporal dolosa contra um agricultor no Município de Vale do Paraíso por muito pouco ele teve seu pescoço decepado por uma linha de cerol deixada no meio da rua por soltadores de pipa que utilizavam dessa prática que coloca em risco toda a população devido ao alto grau de letalidade.
A vitima da praticada por soldadores de pipa é uma agricultor Adilson Nalli, de 54 anos que teve uma veia atingida pela linha, perdeu muito sangue e teve que ser encaminhado para um hospital, o agricultor também feriu a mão que ele usou para segurar a linha da pipa, o capacete salvou a sua vida pois também ficou com o risco do corte.
Adilson, que reside na saída da cidade sentido a ouro preto do oeste na linha 200 relatou para os policiais militares que estava deslocando para sua residência e durante o trajeto, na altura do setor sim sentiu algo cortando seu pescoço imediato parou a motocicleta.
Ao observar, ele percebeu que era uma linha de pipa com aplicação de cerol, e sentiu o ferimento de um corte profundo no meio do rosto, com parte dos ossos nasais do nariz, Em instante, o agricultor estava coberto de sangue que escoria também no tanque da sua motocicleta.
A filha do agricultor postou um desabafo nas redes sociais, e pede que os pais sejam responsáveis com seus filhos que soltam pipa.
Fonte: correio central