Pode ajudar! família procura informações sobre rapaz que desapareceu há 8 anos em Rondônia
Jaru, 03 de junho de 2023, ás 12:49
“É um descaso do estado com a dor de uma família de uma mãe que acorda todos os dias sem saber o que aconteceu com o filho e chora” . Essas são as palavras da autônoma Marta Ferreira da paz Santos descrevendo angústia e o sofrimento que a mãe dela Maria Helena Cardoso e o restante da família sentem devido ao desaparecimento do filho Marcos Ferreira da paz ocorrido em 2015 quando ele tinha 32 anos ele era conhecido como alagado .
Marta que mora na cidade de Colniza em mato grosso diz que o calvário de toda a família começou quando Marcos que trabalhava na linha 28 na região do município rondoniense de Nova Mamoré como peão da fazenda sumiu sem deixar qualquer vestígio.
Ele trabalhava em uma propriedade e o dono contou que havia saído do local para fazer o tratamento de saúde na Bolívia quando retornou dias depois não encontrou mas meu irmão disse.
Segundo ela a polícia foi comunicada sobre o desaparecimento na época mas passado se oito anos investigações não avançaram e a família que busca uma resposta para este drama seria decepcionada com a postura do Estado.
Achamos um descaso com o próximo é uma família que sofre todos os dias achamos que é uma falta de interesse da polícia em saber o que ocorreu com meu irmão é uma mãe que chora sem saber se o filho está vivo ou morto é muito sofrimento
Fonte: Rondoniaovivo