Polícia

Tiro no Joelho: Homem dispara tiro acidental e acaba preso junto com mulher e filho que xingaram e atacaram policiais

Jaru, 29 de junho de 2023, ás 16:07

 

Na noite de ontem (28),  a polícia militar da cidade de Colorado do Oeste Foi acionada para atender uma ocorrência, no bairro cruzeiro, onde um rapaz havia sido baleado aparentemente de maneira acidental.

De acordo com o depoimento de testemunhas, um homem chegou ao local com o revólver de calibre 32 e começou a manusear a arma, alegando que ela estava descarregada. Na casa iriam consumir tereré e comer salgados.

Em dado momento, o revolve levado pelo acusado disparou e atingiu a vítima no joelho, ficando o projétil alojado no fêmur.  Enquanto o autor do tiro fugir correndo, o baleado chamou um carro de aplicativo que o levou para o hospital.

Quando deixou a unidade de saúde, a guarnição policial recebi uma ligação anônima, no qual era indicado local onde havia se acontecido o atirador. O acusado fugiu novamente ao via viatura mas acabou de detido em um terreno baldio.

Junto com o atirador foi encontrado a arma usada no crime, que estava com 5 munições intactas e uma deflagrada. Em poder dele os militares acharam duas porções de maconha e uma de cocaína .

O dono da casa onde o suspeito havia se escondido se irritou com a presença dos policias no local e começou a ataca-los verbalmente ” vocês, seus bando de filha da puta, vocês não pode provar nada contra a minha pessoa, vão se fuder”,

Ao dominarem o autor das ofensas, os policias foram atacados pela mãe dele que também recebeu vos de prisão, a mulher usou uma muleta para desferir golpes contra os militares, além de chama-los de filho da puta e vagabundo, policiais de merda.

Fonte: Folha do sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo