Barbárie: após ser assassinada, Débora teve o corpo ‘cozido’ em tonel de óleo diesel
Jaru, 11 de agosto de 2023, ás 13:50
A mulher disse em entrevista que quer confrontar o homem sobre o paradeiro do neto – o bebê que a filha estava esperando antes de ser assassinada cruelmente na madrugada do dia 30 de julho, em área de mata do bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Gil Romero seria o pai do bebê.
“Quando me falaram [sobre a prisão], eu fiquei trêmula e comecei a passar mal. Fiquei ansiosa, liguei para a promotora e perguntei quando vou poder ficar perto dele. Quero saber o que ele fez com o Arthur, se ele tá bem ou se está morto. Onde ele [Romero] colocou meu neto? Quero saber para dar um enterro digno à criança”, disse a mãe de Débora.
A estudante Débora da Silva Alves, 18 anos, grávida de oito meses, foi sequestrada, torturada, estrangulada, teve a barriga aberta e o filho tirado de seu ventre, e ainda teve o corpo cozido no óleo diesel dentro de um tonel de aço, sendo depois jogada em um precipício no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, Gil Romero passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (9) no estado do Pará e em seguida deve ser encaminhado para Manaus.
“Após a audiência de custódia ele será recambiado ao estado do Amazonas ainda hoje ou no mais tardar na quinta-feira”, explicou delegado Jardel Guimarães.
Assista: Suspeito de matar grávida em Manaus é hostilizado por populares revoltados no Pará: “assassino, vagabundo”
Gil Romero Machado Batista, 41, suspeito de matar em Manaus a jovem Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos e estava grávida de oito meses, foi hostilizado por populares nesta quarta-feira (9), no município de Óbidos no Pará.
“Vai pagar bandido, assassino. Era para matar ele como ele fez com a jovem. Tem que botar um filho na barriga dele”, diz o homem que gravou o vídeo e mostra Gil Romero sendo escoltado por uma equipe de policiais civis após possivelmente fazer exame de corpo de delito exame de corpo de delito para passar por audiência de custódia.
Por: Am post