Polícia

Monstruosidade: Corpo de jovem de 24 anos é encontrado decapitado e desmembrado em lixeira

Jaru, 13 de setembro de 2023

Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos, foi encontrada em uma lixeira por policiais militares na manhã de domingo, em Madureira, na Zona Norte do Rio. A jovem foi decapitada e desmembrada, enrolada em um cobertor e colocada num dos latões da Comlurb, empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, acredita que o assassinato tenha sido cometido por traficantes locais.

A linha de investigação do caso se justifica pela brutalidade com que o crime foi cometido. De acordo com os policiais, decapitação e desmembramento são, geralmente, práticas ligadas a facções. Além disso, a cabeça, o braço direito e a perna direita de Júlia não estavam junto ao corpo. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

A Polícia Militar foi acionada no domingo, e agentes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram até a Rua Conselheiro Galvão, em Turiaçu, na Zona Norte. No local, encontraram o corpo e preservaram o local até a chegada de representantes da DHC.

Disque-Denúncias pede informações

O Disque-Denúncia divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), sobre a morte de Júlia.

Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos na morte da jovem Júlia Ribeiro, pode denunciar de forma anônima nos seguintes canais:

  • Central de atendimento: (021) — 2253 – 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253 – 1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo