Polícia

Proposta de 1 mil reais para um homem “traçar” o outro termina em espancamento, em Rondônia

Jaru, 26 de setembro de 2023

Um homem identificado pelas iniciais. M. de O., de 41 anos, foi espancado e por pouco não foi morto, na rua Vinícius de Moraes, centro de Alvorada do Oeste (RO), no inicio da noite deste domingo, 24 de setembro.

O agressor é T. de O., de 28 anos, que acusa a vítima de tentar alicia-lo para programa sexual, oferecendo a quantia de R$ 1 mil. A Polícia Militar chegou a tempo de impedir que a vítima fosse morta a pauladas.

Segundo o rapaz que foi preso em flagrante, o homem de 41 anos, chegou na residência onde ele estava bebendo whisky e começou a importuná-lo com propostas sexuais.

Com a negativa do rapaz, a vítima das agressões teria tentado tocar as partes intimas dele, que reagiu acertando o peito do acusado de aliciamento com um chute.

Imediatamente um adolescente filho do dono da casa, teria colocado o homem de 41 anos para fora, a fim de evitar mais confusões. O agressor disse que neste momento o adolescente foi agredido e ele interveio na situação.

Foi neste momento que a confusão de fato começou e M. de O., pegou um rodo e bateu no rosto de T. de O., que pegou um pedaço de madeira – caibro – e aplicou vários golpes na vítima, fraturando crânio, costelas, braços e ferindo também o rosto.

A vítima só não foi morta a pauladas devido a chegada da Guarnição da Policia Militar, que impediu o homicídio. Os policiais precisaram usar de técnicas de abordagem.

Ao ser ouvido, o acusado das agressões T. de O., 28 anos, contou que a vítima alicia os filhos do dono da casa. A acusação de pedofilia envolveu menores de três e 14 anos de idade.

A vítima foi transferida para um hospital fora da cidade. Não foi possível apurar se o caso do aliciamento é verdadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo