Polícia

Bebê está entre os mortos da queda do avião que matou 12 pessoas em Rio Branco (AC)

A lista, com os nomes das 12 vítimas a bordo da aeronave, incluindo piloto e copiloto, foi divulgada extraoficialmente por site de notícias do Acre. Nela, constam os nomes de 10 passageiros e dos 2 tripulantes. Entre os mortos, está a bebê Clara Maria Monteiro, de 1,7 meses.

 

Por enquanto, não se sabe o grau de parentesco das pessoas com a criança, se pai e/ou mãe, ou se ambos estariam a bordo. As vítimas, todas são residentes no Amazonas. Segundo informações, elas viajavam em busca de tratamento médico.

 

O Caravan, que pertence a empresa Manaus (AM), ART Táxi Aéreo, prefixo PTMEE, decolou neste domingo 29/10, às 06h30 (07h30), o horário de Rondônia. O voo partiu do Aeroporto Internacional Plácido de Castro, localizado na capital Rio Branco, tinha como destino o município de Envira no Amazonas. A queda foi a uma distância de 1.800 metros da pista.

 

O local do acidente, aponta para uma área de difícil acesso, próximo da Br-364. Em contato com o solo, o avião explodiu, o que relaciona os corpos estarem carbonizados.  Em 2008, a mesma aeronave fez um pouso de emergência, em Rurópolis, no Pará.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo