Polícia

Inacreditável: queda de raio durante temporal mata burro, cavalo e homem ASSISTA VÍDEO

Após receber um vídeo chocante, mostrando um homem e dois animais mortos, atingidos por um raio no interior de Mato Grosso, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre a fatalidade, que aconteceu na tarde de ontem (quarta-feira, 15).

 

Segundo apurou a reportagem, a vítima se chamava Nilson de Souza, tinha 56 anos, e estava em companhia de um amigo na área rural do distrito de Nova União, a 40 km de Colniza, mas pertencente ao município de Cotriguaçu, ambos em Mato Grosso.

 

De acordo com uma familiar do homem que sobreviveu à descarga elétrica, entrevistada por este site, e que também aparece no vídeo agradecendo a Deus pelo livramento, o raio desceu durante um temporal. De acordo com áudios em grupos no WhatsApp, havia outros dois cavaleiros no mesmo grupo, mas não há informações sobre o que houve com eles.

 

Gilson, morador de um sítio em Nova União, tinha o apelido de “Neguinho da Gaita”, por tocar sanfona nos cultos da Assembleia de Deus na localidade. Ele morreu na hora, junto com sua montaria (um burro) e o cavalo do amigo e irmão de fé que o acompanhava.

 

O sobrevivente, Antônio Custódio Martins, de 60 anos, também era evangélico da Igreja Cristã e sitiante vizinho ao amigo que morreu. Ele ficou abalado com o que aconteceu, mas não sofreu ferimentos em decorrência do raio que matou o animal no qual estava montado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo