Polícia

Jaru: Polícia Militar prende em flagrante casal comercializando droga no setor 07

Uma ação rápida da Polícia Militar de Jaru tirou de circulação um casal suspeito de comercializar entorpecente na rua Afonso José, setor 07 de Jaru.

 

Após varias denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo a PM ficou em alerta, na madrugada deste domingo (05), uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou dois homens entrando no local com uma botija de gás.

 

Ao saírem do local os dois foram abordados e localizado com eles uma porção de crack, ao serem questionados eles confessaram que o botija de gás eram deles e foram ao local trocar por um pedra de crack no valor de 50 reais. Os dois foram qualificados pelo crime de posse de entorpecente lavrado termo circunstanciado e liberados para responder o crime em liberdade.

 

Momentos depois no mesmo local uma motocicleta com duas mulheres fizeram o mesmo trajeto adentraram  a residência e saíram os militares abordaram as duas jovens e localizou com elas uma porção de maconha e duas de crack, ao serem questionadas disseram ter pago a quantia de 100 reais na droga e compraram com um casal.

 

As duas jovens foram qualificadas pelo crime de posse de entorpecente lavrado termo circunstanciado e liberadas para responder o crime em  liberdade.

 

Diante do crime de comercio de entorpecente acontecendo a todo vapor no local , os militares foram a residência e encontraram portão aberto em entrar localizaram um casal, nas busca foi localizado com os  suspeitos uma balança de precisão e uma quantidade de dinheiro, dividido em notas de vários valores para facilitar o comercio.

 

Também foi localizado a botija de gás que havia sido trocado pelos dois homens que foram no local. Vários outros  objetos de procedência duvidosa, Televisão PHILCO e Uma Air Frey de cor roxa de 05 litros.

 

” se alguma pessoas que foi vítima  reconhecer algum dos objetos apreendido deve comparecer na Unisp “

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de trafico de droga e foram apresentados a Unisp ao Delegado de plantão.

 

Por: Jornal Jaru

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo