Uma guarnição de serviço, atendendo determinação da Central de Operações do 8° Batalhão de Polícia Militar em Jaru, se deslocou no final da noite desta terça-feira (16) até a rua Padre Chiquinho, no Setor 07, para averiguar um possível estupro de vulnerável.
No local, a guarnição fez contato com a mãe de uma adolescente de 13 anos de idade, a qual informou que após atitudes suspeitas da filha, tentou pegar o celular dela, mas a mesma correu e apagou as conversas. Ao conseguir pegar o celular da filha, a mãe percebeu que estaria conversando com um homem de nacionalidade venezuelana que trabalha próximo a sua residência.
Ao questionar a filha se a mesma teria mantido relações sexuais com o homem, a mesma disse que sim, que eles se relacionaram na casa do venezuelano na véspera de Natal.
A mãe também encontrou no celular da filha um print de conversa dela com o homem perguntando se eles iriam manter relação sexual novamente.
Após descobrir o fato, a mãe acionou a Polícia Militar para denunciar o fato.
A guarnição realizou abordagem ao suspeito, que foi conduzido até a Unisp de Jaru e apresentado ao comissariado de plantão.
O suspeito confirmou aos policiais que manteve relação sexual com o consentimento da menor na data informada pela garota e alegou que ficou sabendo que menor tinha apenas 13 anos de idade, teria ficado só conversando com ela.
Fonte: Anoticiamais