Polícia

Briga entre empresário e motorista quase termina em morte, em Vilhena

magens do empresário sangrando pelo ouvido e com lesões nas pernas após o confronto físico viralizaram em grupos de caminhoneiros no WhatsApp - Foto: reprodução

Foi violenta a briga envolvendo um motorista e seu patrão, registrada na noite de ontem, em uma cooperativa instalada na área urbana de Vilhena. Imagens do empresário sangrando pelo ouvido e com lesões nas pernas após o confronto físico viralizaram em grupos de caminhoneiros no WhatsApp.

Alguns áudios enviados pelo motorista mostram que a relação entre ele e o empregador já estava tensa. “Vou tirar minhas coisas do seu caminhão, você ter que respeitar cara de homem. Vai te f.., bicho”, diz o empregado, em uma das gravações que também estão sendo compartilhadas em comunidades de motoristas no aplicativo.

O QUE ACONTECEU

O site ouviu um empresário que não tem relação com o episódio e ele contou que o motorista retirou repentinamente o caminhão que estava em uma oficina, derrubando equipamentos e quase atropelando um mecânico que estava embaixo do veículo.

Irritado com a manobra, o frotista discutiu com o funcionário pelo WhatsApp, e quando os dois se encontraram pessoalmente, o motorista reagiu violentamente ao ser chamado a atenção, o que resultou nos ferimentos no corpo da vítima.

VERSÃO DA VÍTIMA

O empresário conversou com a reportagem e disse que “o patrão nunca pode falar nada para o funcionário”. Também contou que o agressor pegou um pedaço de pau embaixo da carreta e o atacou a traição, atingindo em uma das orelhas.

“Ele também me deu paulada nas costas e na perna, mas a madeira quebrou. Ele tava com uma faca e acho que a intenção era me matar, mas o pau quebrou em meu corpo e outro funcionário interviu”, relata a vítima, que diz ter acionado a Polícia Militar e registrado queixa contra o agressor.

MEMES Desde ontem, vários memes sobre a briga foram criados com base nos apelidos dos dois envolvidos: o motorista é conhecido como um determinado produto de higiene pessoal, enquanto o patrão tem a alcunha de um produto alimentício. Vídeos mostrando um sabonete “macetando” um pacote de bolacha e a imagem do empresário com os ferimentos, acompanhadas de frases de zoeira continuam sendo compartilhadas.

Por: Rondônia vip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo