Por: Jornal Jaru
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na rua Minas Gerais, setor 04 de Jaru, nesta terça-feira (26) quando um homem suspeito com notebook em mãos, ao perceber a viatura tentou esconder o objeto.
Os policias ciente de um furto de notebook em um escritório de advocacia no ultimo final de semana abordaram o suspeito que relatou ter comprado o objeto, em seguida mudou de versão dizendo que havia achado em um terreno baldio.
Sabendo que se tratava de um produto de furto os policias deram ordem de prisão ao suspeito, momento que ele tentou fugir e sai em disparada, vendo que não ia ter chances de fugir virou-se para trás e veio tentar contra um dos policias, que reagiu a injusta agressão realizou um disparou um tiro de carabina cal.12 munição de elastômero.
O disparo não atingiu o agente , momento que um dos militares conseguiu usar técnicas policiais e imobilizar o suspeito, que foi preso.
Segundo informações no local havia um segundo suspeito com uma moto e caretinha, na fuga ele abandou uma caretinha contendo um segundo notebook. Varias diligências foram feitas mas o segundo suspeito ainda não foi localizado.