Mototaxista e passageira sofrem acidente na travessia da “BR-364” ASSISTA VÍDEO
A travessia da BR na área urbana da cidade é caso de polícia, e uma vergonha para a classe política.
Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (22) na BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste, envolvendo uma mototaxi e um veículo de passeio, causou ferimentos no condutor do veículo de duas rodas.
O mototaxista viajava pela rodovia no sentido crescente e quando passava pelo perímetro urbano da rodovia federal, no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a avenida Marechal Candido Rondon teria sido atingido pelo veículo de passeio, conduzido por uma mulher que cruzava a BR-364.
Com o choque entre os veículos o mototaxista e passageira foram lançados ao solo, e o veículo foi parar à margem da pista.
De acordo com informação publicada pelo Jornal Correio do Vale, o mototaxista se chama Cláudio, é de Alvorada do Oeste, e viajava sentido a Jaru. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
A população de Ouro Preto do Oeste, sobretudo moradores do setor do Bairro Alvorada – Industrial, e da região de Vale do Paraíso e Rondominas, cobram pela obra da travessia da BR-364 no perímetro urbano da cidade.
Atravessar a BR-364, tanto pela Avenida XV de Novembro como pela avenida Daniel Comboni, é arriscado. A quantidade de acidente registrados no perímetro urbano da cidade justifica a urgência das obras.
Fonte: www.correiocentralro.com.br