Na tarde desta quarta-feira, 27 de março, o mototaxista Oliverio Felipe de Mello, de 36 anos, faleceu no Hospital João Paulo II, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã do dia 16 deste mês. O incidente aconteceu no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua Elias Gorayeb, na capital de Porto Velho.
As câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver o motorista de um carro preto, que seguia pela Rua Elias Gorayeb, cruzando a Avenida Almirante Barroso, que tem preferência.
O motociclista, que trafegava pela Almirante Barroso, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a lateral do carro. O impacto foi tão forte que o capacete do mototaxista voou de sua cabeça, e ele ficou caído no meio da rua, inconsciente. Não há informações se o motorista do carro envolvido no acidente prestou socorro à vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Oliverio às pressas até o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde desta quarta-feira.
O Planeta Folha lamenta a perda de mais um trabalhador e mototaxista dedicado. As autoridades devem investigar as circunstâncias do acidente para evitar tragédias semelhantes no futuro.
Por: Rondônia agora