Grave acidente na BR-364, deixa uma vítima e outros dois feridos
Um vídeo que mostra um motorista ferido ao lado de uma carreta câmara fria tombada às margens da BR 364, próximo à cidade de Várzea Grande (MT), chegou à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, que confirmou: a vítima é de Vilhena e viajava junto com a esposa.
O motorista acidentado se chama Airton Aparecido Cardoso, de 51 anos, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e está internado em um hospital de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).
A esposa dele, Margareth Aparecida Cardoso França, ainda não foi localizada. Segundo informações que estão sendo repassadas aos parentes do casal vilhenense, Airton precisou executar uma manobra para não bater de frente em um carro de passeio a bordo do qual estavam várias pessoas, aparentemente da mesma família.
O capotamento teria acontecido na manhã desta terça-feira, 30, em uma curva cerca de 70 km antes de Cuiabá. Apesar da gravidade das lesões, o caminhoneiro está consciente. O esforço agora é para localizar a esposa, que não foi mais vista após o acidente.
Companheira de viagem dele, Margareth pode estar presa às ferragens, mas também pode ter sido resgatada e levada para outro hospital