Homem que teve pênis cortado por ex-companheira reata com ela e se oferece para pagar defesa
O frentista Gilberto Nogueira, de 39 anos, que teve o pênis amputado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, reatou o relacionamento com ela. O caso aconteceu em dezembro de 2023 em Atibaia, no interior de São Paulo.
O crime foi motivado por vingança, após a mulher descobrir que ele a traía com a sobrinha dela de 15 anos. Em casa, Daiane iniciou a relação sexual com o marido, amarrou as mãos dele com uma calcinha e usando uma navalha cortou o pênis do marido e jogou dentro do vaso sanitário. O homem passou por diversas cirurgias e não teve o membro reimplantado.
A cozinheira confessou o crime e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Mogi das Cruzes, onde aguarda julgamento. Na época do caso, ele alegou diversas vezes que não perdoaria a mulher.
Em uma reviravolta, ele enviou uma carta para Daiane para saber como ela estava. Semanas depois ele recebeu a resposta, os dois passaram a trocar cartas e reataram o relacionamento. A informação foi revelada pelo jornalista Ulisses Campbell.
Nas cartas, Daiane disse que estava envergonhada pelo que fez, revelou nunca receber visitas e perguntou se os dois poderiam reatar o relacionamento. Em resposta, ele disse que já havia perdoado ela e disse que iria visitá-la. Ele também se ofereceu para para com as despesas de defesa dela, o valor estipulado em R$ 40 mil.
Gilberto revelou que voltaria com Daiane porque a “ama mais que tudo”.
Por: Msn