É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do pioneiro jaruense Aparecido Corrêa da Silva, 62 anos, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (18), na UTI do Hospital Samar, em Porto Velho.
Cidão, como era popularmente conhecido, sofreu um infarto em sua residência na noite do último dia 31 de março, foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, mas devido à gravidade, foi transferido para a UTI do Samar, onde não resistiu e foi a óbito após infartar pela terceira vez.
Antigo morador de Jaru, Cidão tinha uma propriedade rural na altura do Km 08 da RO-463, antiga Linha 623, e fez parte por vários anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).
O corpo dele será transladado para Jaru, onde será velado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida em horário a ser confirmado pela família, assim como o sepultamento.
Aparecido Corrêa da Silva é genro do saudoso Reneci Baquer, falecido no último dia 2 de abril (RELEMBRE AQUI) e deixa esposa, 2 filhos, 4 netos e vários amigos, dos quais era muito querido.
Fonte: Anoticiamais