Por: Jornal Jaru
Um um grupo criminoso suspeito de trafico de droga, entre outros crimes na cidade de Gov. Jorge Teixeira foi preso nesta quarta-feira (01), pela Polícia Militar.
Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo comandante SGT Caetano, CB Santana, CB Bonfá e SD Duarte fazia patrulhamento de rotina, no local conhecido como ” as casinhas” que foram invadidas.
Segundo informações a varias denuncias que algumas casas invadidas são usadas para pratica de ilícitos, no patrulhamento a guarnição se deparou com um grupo suspeito que de imediatamente um dos suspeito saiu correndo gritando “corre é a Polícia” na fuga ele sacou uma arma e tentou disparar porém de imediato o policial revidou a injusta agressão atirando contra o elemento, que não foi alvejado mas conseguiu fugir.
Outros dois suspeitos foram abordados, além de uma menor, na residência foi localizados 37 pedras embaladas de crack, 03 pedras maiores seriam embaladas, balança de precisão , ventiladores, caixa de som além de uma arma tipo espingarda cal.28.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e e foram encaminhados a Unisp de Jaru para responder pelo crime. A menor foi apreendida e o conselho tutelar acompanhou até Jaru.
O suspeito que fugiu segui sendo procurado pelo Polícia.