DestaquesPolícia

Homem achado morto com pés e mãos amarrados em Rolim de Moura, é acusado de furtar igreja

Na tarde desta terça-feira (07), o corpo de um homem foi encontrado embaixo da ponte do Rio Anta. O indivíduo foi identificado como Jeferson de Andrade Alvesi, de 40 anos.

Populares encontraram o corpo de Jeferson boiando no rio, com apenas a cabeça e o tronco visíveis acima da água. Seus pés estavam amarrados no fundo do rio, que é raso naquela área. Havia sinais de afundamento de crânio em sua face, indicando que Jeferson foi morto com uma pancada na cabeça.

Passado Criminal:

Informações apontam que Jeferson já tinha passagens por furto e havia sido conduzido para a UNISP após cometer um furto de caixa de som de uma igreja localizada no bairro Beira Rio.

Jeferson teria arrombado a porta da igreja durante a madrugada de sábado (04) e subtraído a caixa de som. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança e preso pelos militares.

Motivação do Crime:

Como Jeferson já tinha diversas passagens, a motivação exata do crime ainda é incerta. No entanto, tudo indica que ele foi morto durante a madrugada desta terça-feira.

A investigação sobre o caso continua em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo