A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia de Machadinho D’Oeste e com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, deflagrou na última quarta-feira (22) a operação “Bonnye e Cleyde”, que visa cumprir seis medidas cautelares (prisões preventivas e buscas e apreensões) contra um homem e uma mulher, acusados de praticar diversos furtos em Rondônia. Porém, o casal não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.
A operação, cujo nome faz referência ao filme norte-americano sobre um casal de criminosos perseguidos pela polícia, foi desencadeada após investigações da Delegacia de Machadinho.
As investigações começaram após um furto realizado pelo casal no comercial Brik Brak no município de Vale do Anari, em que os suspeitos subtraíram mais de R$100 mil reais.
Nesta sexta-feira (24) o site Anoticiamais recebeu imagens de câmeras de segurança da dupla tentando arrombar o Supermercado Ebenezer, localizado à rua Olavo Pires, em Theobroma.
Pelas imagens é possível ver que o casal age sempre usando roupas pretas e bonés. Segundo o apurado, a dupla só não conseguiu efetuar o furto no supermercado pois apenas um dos cadeados foi quebrado, o outro sofreu avarias, mas não abriu.
A Polícia Civil de Rondônia continua empenhada em combater o crime e garantir a segurança da população.
Fonte: Anoticiamais