Neste domingo dia (19), a Polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Goiás, setor 03 de Jaru.
A vítima informou aos policiais que dois amigos foram almoçar em sua residência e que sem nenhum motivo começaram a quebrar seus pratos e utensílios domésticos, diante da atitude inusitada dos amigos a vítima pediu que fossem embora de sua casa.
Ambos negaram sair e passaram a agredir a proprietária da residência com socos, chutes além de apertarem seu pescoço tentativa de enforca-la ocasionando algumas lesões em seu rosto e pescoço.
Após as agressões, os suspeitos ainda ameaçaram a vítima dizendo que se ela chamasse a polícia eles voltariam e a matariam, e para isso usariam um pedaço de madeira. Mesmo diante das ameaças a vítima chamou a polícia, porém antes mesmo da chegada dos policiais os agressores fugiram do local.
O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima e a conduziram até o Hospital Municipal. A ocorrência foi registrada e entregue na Unisp.
A vítima foi encaminhada para realização dos exames de corpo de delito e orientada dos procedimentos que a vítima deveria tomar para representar criminalmente os agressores.
Por: Jaruemação/Jornal Jaru