DestaquesPolícia

REVOLTANTE – Mulher atropela e mata cachorro na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO

Momentos antes, a motorista foi flagrado saindo de um supermercado. Na carroceria da caminhonete estavam uma churrasqueira, caixa de isopor, botijão de gás, Geleira e outros objetos.

Imagens chocantes do atropelamento de um cachorro Nas primeiras horas da manhã e desta quarta-feira (01), Circularam nas redes sociais, gerando revolta em quem as assistia.

O fato aconteceu nas imediações do cruzamento da rua Victor Ferreira Manahiba com a rua Alexandre Guimarães, Bairro Leonor de Carvalho. Nas margens é possível observar que a motorista da caminhonete passa pelo cruzamento e ao avistar o cachorro vai em direção a ele com o veículo, tocando no animal com a roda dianteira direita da caminhonete, atropelando propositalmente o cachorro, passando ainda com as rodas traseiras por cima do corpo do cachorrinho.

Momentos antes, a motorista foi flagrado saindo de um supermercado. Na carroceria da caminhonete estavam uma churrasqueira, caixa de isopor, botijão de gás, Geleira e outros objetos.

A polícia já foi informada sobre o caso e a população cobra para que as autoridades encontrem a motorista e ela seja devidamente responsabilizado pelo seus atos, em cumprimento a lei nº9605/98, de maus tratos aos animais, que diz em seu artigo 32:

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos;
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 1º-A Quando se tratar de cão ou gato, a pena para as condutas descritas no caput deste artigo será de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Por JH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo