Após quase 5 anos lutando contra câncer de mama, ex-Miss Vilhena passa mal em casa e morre aos 51 anos no Hospital Regional
Faleceu na manhã deste domingo (30), no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada desde a sexta-feira (28), a fisioterapeuta Adriana Paz Silva Rodrigues. Ela tinha 51 anos e havia sido diagnosticada com câncer de mama há quase 5 anos.
Miss Vilhena no ano de 1991, Adriana era irmā da ex-dentista e hoje empresária Patrícia Paz, com quem estava morando. Ela passou mal em casa e a irmã acionou o Corpo de Bombeiros, que a levou para o hospital dois dias atrás.
Em 1991, na véspera do Miss Rondônia, em Porto Velho, Adriana perdeu a mãe. No ano seguinte, ela foi escolhida para representar o Estado disputando o título de Miss Brasil, quando ficou na 10ª colocação do concurso de beleza.
Moradora de Vilhena havia mais de 40 anos, Adriana também residiu em Porto Velho, para onde se mudou em busca de tratamento. Segundo o ex- marido, com quem ela teve uma filha (hoje uma adolescente de 17 anos), atuando como fisioterapeuta na área neurológica, a ex-miss tratava de muitos pacientes acamados.
“Ela tinha muito carinho por eles, e viveu a mesma situação de alguns”, disse o ex-companheiro, lamentando a perda. O corpo da ex-modelo será velado na Capela Mortuária a partir das 14h, e sepultado hoje às 16h.
Fonte: Folha do Sul