A noite deste sábado (01) por volta das 22 horas foi marcada por uma tragédia na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. Eduardo Meronho de 29 anos, jovem empresário do ramo de som automotivo, perdeu a vida em um acidente automobilístico.
Eduardo, proprietário da loja Edu Auto Som, estava a caminho de Ouro Preto do Oeste quando seu veículo capotou. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Eduardo morreu no local do acidente. A notícia da morte de Eduardo abalou a comunidade de Ji-Paraná, onde ele era conhecido por seu empreendedorismo e dedicação ao trabalho. Amigos e familiares lamentam a perda precoce de um jovem empresário.
A BR-364, uma das principais vias de acesso da região, é conhecida pelos frequentes acidentes, levantando mais uma vez a necessidade de melhorias na infraestrutura e maior segurança para os motoristas.
Eduardo Meronho deixa um legado no setor de som automotivo e será lembrado por sua paixão e contribuição ao comércio local. O velório será na igreja Comunidade Nossa Senhora Perpétuo do Socorro, bairro São Bernardo e o sepultamento será neste domingo (02), às 17h20.
Fonte: Rondoniatual