Pai e filho vêm a óbito em colisão frontal entre moto e camioneta, em Ariquemes
As vítimas não resistiram aos ferimentos, e a violência do choque foi tão intensa que a moto ficou completamente destruída
Na noite de segunda-feira, 24 de junho, uma tragédia marcou a BR-421, em Ariquemes, Rondônia. Um grave acidente resultou na morte de pai e filho, que estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma camioneta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e enviou uma equipe ao local. Infelizmente, ao chegarem, os socorristas apenas puderam constatar os óbitos das vítimas, que não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto da colisão.
A Polícia Militar também esteve presente na cena do acidente para realizar os procedimentos de praxe e iniciar as investigações sobre as circunstâncias que levaram à colisão. Segundo informações preliminares, a violência do choque foi tamanha que a motocicleta ficou completamente destruída.
A BR-421 é conhecida por ser uma via perigosa, e acidentes como este ressaltam a necessidade de maior atenção e cautela por parte dos motoristas.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia, que irá investigar se houve alguma infração de trânsito ou condição adversa que possa ter contribuído para a tragédia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes para os procedimentos necessários.
Fonte: Alerta Rondônia