Um atropelamento na marginal da BR-364, em Cacoal (RO), custou a vida de um jovem que foi identificado como Thalysson Ramos de 24 anos. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 24 de julho, na hora do almoço.
Segundo testemunhas, tanto o motorista do carro de luxo, quanto o ciclista, trafegavam no mesmo sentido. Thalysson ficou preso no teto do veículo que só parou, cerca de 100 metros do local da batida violenta!
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, nada pode fazer, o jovem já tinha morrido. Conforme o SGT BM Da Silva, o acionamento foi via 193, telefone de emergência dos Bombeiros.
A reportagem da TV Suruí Cacoal, canal 15.1, esteve no local. Conforme Matheus Afonso, por pouco ele e o cinegrafista Ueider Silva, não foram agredidos por pessoas que se diziam amigas da família e familiares da vítima.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, familiares que estavam bastante exaltados com a morte do rapaz, atearam fogo no carro, logo após o corpo da vítima ter sido retirado do teto.
Um caminhão de combate a incêndio dos bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o veículo já tinha sido praticamente consumido pelas chamas. O homem foi preso por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, logo em seguida ao atentado.
Conforme nota da PRF em “Nota”, foi preciso utilizar gás de pimenta contra os familiares do autor do incêndio, que inclusive, ameaçaram um dos policiais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PRF, a atitude do suspeito colocou a vida de dezenas de pessoas em risco por queimaduras e também por atropelamento, já que a via estava bem movimentada no momento do ocorrido.
Não há mais informações…
O Minuto noticia