Águas de Jaru realiza atualização cadastral dos clientes
O cadastramento pode ser feito pelo telefone 0800 690 0100 , e presencialmente na Loja de Atendimento da Águas de Jaru
A Águas de Jaru realiza a atualização cadastral dos clientes com objetivo de facilitar o acesso dos moradores aos serviços prestados pela concessionária, que assumiu a operação dos serviços de abastecimento de água tratada e esgotamento sanitário, no último dia 24 de julho.
O cadastramento pode ser feito pelo telefone 0800 690 0100 disponível para ligações e mensagem via WhatsApp, e presencialmente na Loja de Atendimento da Águas de Jaru, localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1243, Setor 03. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Os documentos necessários para o cadastramento são RG, CPF e um comprovante de residência.
A supervisora comercial da Águas de Jaru, Sabrina Bezerra, destaca que a concessionária também irá realizar ações com atendimento itinerante, levar os serviços até os bairros para facilitar o acesso dos moradores a atualização de cadastro, assim como demais serviços.
“As ações itinerantes em pontos estratégicos dos bairros de Jaru, tem o objetivo de aproximar a concessionária da população, levando o serviço diretamente às comunidades, proporcionando conforto e agilidade no processo de atualização cadastral,” destacou.
A Águas de Jaru é uma empresa do grupo Aegea. A Companhia atua em mais de 500 municípios do Brasil, em 15 estados. São mais de 31 milhões de brasileiros atendidos. Em Rondônia, a Aegea está presente nos municípios de Ariquemes, Rolim de Moura, Buritis e Pimenta Bueno, onde o abastecimento de água já foi universalizado nas respectivas zonas urbanas.