Segundo a servidora da instituição de ensino, que fez o reconhecimento através da totogratia que ilustra esta reportagem, o garoto vítima da fatalidade se chamava Vinícius Lima Passos de França, tinha 15 anos e era aluno do 9º ano.
A educadora confirmou que o adolescente, que completaria 16 anos em novembro, havia saído do colégio e estava indo a pé para casa, já que morava no mesmo bairro onde aconteceu o acidente fatal. Ele preferia fazer o trajeto andando ao invés de usar o transporte escolar.
Um comerciante que testemunhou a tragédia disse ao Folha do Sul On Line que Vinícius realmente estava manuseando o celular quando foi atingido pelo eixo traseiro da carreta, que é de Vilhena.
A professora ouvida pela reportagem confirmou que o aluno gostava de usar fone de ouvido, o que pode ter impedido que ele escutasse a aproximação do veículo de carga que o atingiu fatalmente.
DOR E DESESPERO
No momento em que atendiam a ocorrência, policiais militares e Bombeiros tiveram que dominar um homem que, ao ver o corpo do garoto sob a carreta, ameaçava atentar contra a própria vida. Não foi possível confirmar o grau de parentesco dele com a vitima.
Fonte: Folha do Sul