Uma discussão entre irmãos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (16). Uma mulher de 31 anos foi presa por empurrar o irmão, de 32 anos, da janela do apartamento onde ambos residem, localizado no 2º andar do edifício.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada ao local e comandada pelo subtenente Da Costa, a briga começou após o homem chegar em casa embriagado e muito alterado. Durante a discussão, ele teria se aproximado da janela e gritado para que um suposto “conselheiro da facção” interviesse na situação.
Enfurecida, a irmã empurrou o homem pela janela, causando-lhe ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital João Paulo II, com suspeitas de fratura no fêmur e traumatismo craniano.
Após o ocorrido, a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada à delegacia, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades competentes.
FONTE: SGC