A notícia da morte de uma mulher em uma residência na rua Princesa Isabel em Ouro Preto do Oeste na manhã de quarta feira (31) deixou muitas pessoas chocadas, principalmente quem residia nas imediações e teve convivência com ela.
Gleicianny de Oliveira, 31 anos, foi encontrada no quarto por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada por uma irmã dela, após a mesma tentar falar com Gleicianny por chamadas do celular. sem obter retorno.
Ao receber o chamado da irmã, bombeiros militares se deslocaram para o endereço indicado, eles tiveram que arrombar a porta do quarto da casa que estava trancada, momento em que o corpo da mulher já caiu sem vida.
Os Bombeiros comunicaram o fato à Polícia Militar que acionou uma equipe da Polícia Técnico-científica (Politec). Foi constatado que a mulher tirou a própria vida utilizando uma corda.
Gleicianny saiu de casa por volta das 7H20 para levar sua filha de 5 anos na escola. Foi a última vez que a irmã viu. O corpo de Gleicianny de Oliveira será sepultado nesta quinta-feira (01/08), às 9h no cemitério Campo Santo.
Fonte: Correio Central