Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Maranhão, no Setor 05 de Jaru, quando ao passar em frente a uma casa onde vários usuários de drogas estão ficando, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita na frente da residência, juntamente com outros usuários.
Ao ser abordado, os militares perguntaram seu nome, que ao ser consultado no sistema, foi localizado um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça em Machadinho D’Oeste, porém, ele passou um nome de mãe diferente do que está no mandado e disse não saber sua data de nascimento.
Os policiais perguntaram mais algumas vezes e ele acabou admitindo ser o mesmo que consta no referido mandado.
Diante aos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao abordado, que foi conduzido até o Hospital mMunicipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente entregue ao policial Penal de plantão no Centro de Ressocialização Augusto Simon Kempe, onde ficará à disposição da Justiça.
A.D. de O., de 39 anos tem condenação por Lesão Corporal expedida pelo 2° Juízo de Machadinho D’oeste, e responde por outros dois crimes.
Fonte: Anoticiamais