DestaquesPolícia

Garota de 17 anos mata homem com facada no peito

A Polícia Militar registrou um homicídio à faca na tarde desta sexta-feira (01/11) em Ouro Preto do Oeste (RO), o crime ocorreu em um endereço na rua Goiás, no Jardim Novo Estado, e a autora do crime, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia na UNISP.

O jornal Correio Central apurou que a vítima do esfaqueamento, Alessandro de Jesus Nunes, 43 anos, residia na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto II. Ele sofreu perfurações no peito e no pescoço, ainda foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde chegou sem vida. A adolescente suspeita do crime, de iniciais C.B.F., alegou legítima defesa, e tinha um ferimento no braço.

A Polícia Militar foi informada de que um indivíduo havia invadido uma residência na rua Goiás, e acabou atingido com um golpe de faca ao tentar agredir uma pessoa. Quando chegaram no local, os policiais militares deslocados para atender a situação, encontraram a adolescente no local.

A adolescente disse aos militares que está residindo no imóvel pertencente a sua madrasta, argumentou que conhecia Alessandro apenas de vista, e que ele se aproximou da residência e pediu um copo d’água.

Ainda segundo relato da jovem, ao entregar a água a Alessandro, ele teria repentinamente sacado uma faca e a golpeado no braço direito, e em reação, ela encontrou uma faca de serra nas proximidades e utilizou para se defender, atingindo o homem na região do peito.

Os policiais militares também colheram depoimentos de duas testemunhas, de uma mulher de 30 anos, e um homem de 39 anos, que se encontravam mais próximos da cena do crime. Na casa onde houve o homicídio, os policiais militares encontraram uma faca com cabo de madeira, e uma faca de serra com cabo de plástico, ambas com vestígios de sangue.

Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Técnico-Científica (Politécnico). A ocorrência foi registrada como lesão corporal seguido de morte, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo