Uma mulher acusou seu vizinho de furtar uma botija de gás de sua residência em Theobroma (RO). O caso movimentou as páginas policiais do município e também as de fofoca, já que o vizinho está sendo hostilizado.
A vítima, que atualmente mora em Jaru (RO), mas mantém uma residência no pequeno município, relatou que chegou em sua casa por volta das 17h30 e notou a falta de uma botija de gás de 13 kg, de cor azul.
Ainda conforme a mulher, os invasores retiraram uma das tábuas da parede da casa, por onde provavelmente passaram para efetuar o furto. A mulher suspeita que o autor do crime seja um dos seus vizinhos, que conforme ela, é velho conhecido das autoridades pela prática de delitos e furtos.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis. As autoridades continuam investigando o caso para identificar e responsabilizar o autor do furto.
O vizinho nega tudo e disse que jamais furtaria a casa da vizinha, mas ficou comprovado que ele conhece a rotina da dona de casa, que agora, está com medo de continuar morando no local.
Fonte: O Minuto Noticia