Polícia

Em Ji-Paraná, jovem entra em carro de aplicativo e relata ter sido vítima de estupro

Jaru, 03 de julho de 2023, ás 11:51

No início da madrugada deste sábado, 1º de julho, a polícia de Ji-Paraná foi acionada para atender a uma ocorrência na UNISP, onde uma jovem alegava ter sido vítima de violência sexual.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo de aplicativo, em estado de choque e muito emocionada. Ela relatou aos oficiais que havia sido abusada por dois homens.

O motorista do aplicativo contou aos policiais que foi chamado por volta das 3h para buscar a passageira em uma residência no bairro Valparaíso. Ao entrar no carro, a jovem começou a chorar e pediu que fosse levada à delegacia.

Diante das acusações, a polícia foi à residência mencionada e encontrou calçados que pertenciam à vítima. Os suspeitos presentes no local foram conduzidos à UNISP. Na delegacia, um deles alegou ser parente da vítima e afirmou que nada havia acontecido.

A médica que atendeu a jovem na UPA confirmou que havia indícios de violência sexual. A vítima, por sua vez, alegou que ingeriu uma bebida e não se lembrava de mais nada, acordando com os suspeitos sobre ela. A ocorrência foi registrada na UNISP e o caso encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Ji-Paraná Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo