Vídeo: mostra pancadaria e muita xingação de ex-esposa com ‘talarica’ que tomou seu marido durante a balada. VEJA
Jaru, 01 de setembro de 2023
Há quem diga que a “treta” aconteceu em um bar da Avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manaus, mas também foi divulgado em outro grupo que o “barraco” aconteceu em um bar na capital do Estado do Pará.
O local exato ainda não está especificado, mas o vídeo publicado nas redes sociais mostra imagens de duas mulheres descendo do salto e travando luta corporal na frente de um bar onde outrora, ingeriram muita bebida alcoólica.
Um dos comentários, que partiu de uma pessoa presente no local do fato, revela que uma das mulheres é a nova namorada do ex-marido da sua adversária nesse combate onde uma delas, leva a pior o tempo todo no combate.
A mulher que parece estar bastante embriagada, apanha com socos, chutes, tapas alternados, e seria a ex-esposa do pivô da confusão, levando a crer que ela perdeu o marido e de quebra ainda levou uma surra da “talarica”.
A pancadaria só não teve momentos mais violentos e a baixaria das criaturas bêbadas só não atingiu maiores proporções de agressividade, porque vários homens interferiram e mesmo assim tiveram muito trabalho para acabar com a briga.
Quem não gostou nadinha da confusão protagonizada pelas duas clientes, que até então estavam se comportando razoavelmente bem, foi o dono do bar que ficou no prejuízo com algumas mesas e cadeiras quebradas.
Se fosse quem apanhou esperaria minha cachaça curar quando efeito do álcool passasse eu tinha o prazer de ir onde a safada talarica vai e na força do ódio em estado são pegava ela é cobrava vacilo de cada tapa chute soco puxão de cabelo mais descia o sarrafo sem massagem na talarica o certo eh certo errado eh cobrado na hora de bater quando a outra tava bêbada ela gostou agora quero vê quando ela for cobrada pq quem bate esquece mas quem apanha sempre lembra