Atualizada: Em Jaru, suspeito de atear fogo em residência de ex-mulher é preso logo em seguida ao crime pela Polícia Militar, ASSISTA VÍDEOS
Jaru, 14 de outubro de 2023
Por: Jornal Jaru
Um incêndio criminoso na noite desta sexta-feira (13), destruiu uma residência localizada na rua Hermano do Santos próximo a rua Florianópolis, setor 07 de Jaru.
Segundo informações na casa residia uma mulher e sua filha, e na noite desta sexta-feira o ex-companheiro da vítima chegou no local fazendo varias ameaças.
A mulher possuiu uma medida protetiva contra seu ex-marido, que proibi ele se aproximar dela mesmo assim ele não se importou e ainda disse para para sua ex ” nenhum papel vai me impedir de nada”.
Em seguida ateou fogo em um sofá, as chamas rapidamente tomaram conta do local. A mulher e filha conseguiram sair para fora da residência. O suspeito fugiu do local em uma bicicleta.
Vizinhos da Vítima que presenciou todo a fato e tentou tirar os moveis outros objetos que estavam no interior da residência, mas pouco podem fazer as chamas já havia consumido quase tudo.
Uma casa que fica ao lado começou a pegar fogo também o vizinho por precaução tirou todos os moveis do interior da casa.
A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiro para conter as chamas. Após os Bombeiros conter as chamas, a pericia criminal compareceu no local e realizou a pericia técnica.
Após o crime a Polícia começou a realizar diligências para localizar o responsável do fato que mandava mensagem a vítima.
Alguns minutos depois o suspeito foi ao Batalhão da Polícia Militar e confessou ser o responsável pelo incêndio. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP, onde ficou a disposição da justiça.