Polícia

Urgente: Família recebe foto de homem morto e reconhece como sendo um membro de sua família que estava desaparecido, em Ji-paraná

Apesar da família ter reconhecido a foto que recebeu através de celular de um conhecido o corpo ainda não foi localizado e a Polícia segue investigando o caso.

Desde terça-feira 17, de outubro às 14 horas, Enielson Toledo da Silva, morador de Ji-Paraná está desaparecido
a última informação a respeito do homem desaparecido veio por parte de sua esposa Jéssica que alega que teria recebido uma ligação de uma pessoa desconhecida que utilizou do próprio telefone de Elielson informando a ela que seu esposo teria sido preso desde então este não foi mais visto pela família que fez contato com a UNIP e presídio mas não localizaram o homem.

Na mesma ligação os supostos criminosos solicitaram que Jéssica deveria ir junto com outra pessoa que também é suspeito do crime buscar uma mala na casa de Tatiane irmã de Enielson na mala havia uma expressiva quantidade de droga,  a Polícia acredita que os criminosos estavam com Enielson sequestrado podendo ter obrigado a Jéssica a buscar a mala.

Um desconhecido disse ainda que precisava de carona e obrigou Jéssica a encontrá-lo e foram juntos até a casa de Tatiane irmã do homem que está desaparecido buscar a mala.

Já no decorrer desta quarta-feira (18), de outubro um conhecido da família teria apresentado uma foto em seu celular sendo que ele recebeu de uma pessoa a quem não conhece e não tinha o número salvo e este que entrou em contato perguntou ao conhecido da família se ele conhecia a pessoa morta a imagem foi apresentada a família que disse se tratar de Enielson que possivelmente está morto e o cadáver ocultado.

A família reconheceu pelas vestes que estava usando segunda-feira e também pelo seu rosto.

Na tarde desta quarta-feira 18, a Polícia fez diligências e localizou um possível cativeiro no bairro copas verdes para onde supostamente os criminosos teria levado Elielson no local foram encontrados marcas de sangue e um enforca gato objeto usado para amarrar pessoas.

Tudo indica que os vestígios encontrados é de Enielson provavelmente foi vítima de um sequestro com resultado morte que obrigou a esposa de Enielson  buscar a mala provavelmente tenha cometido o assassinato.

E possível que ocultação do cadáver tenha sido em um local longe porque até o momento o corpo do homem não foi encontrado.

Por: Ji-parananews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo