Primeiro:
Um homem identificado como Jamisson Vieira da Silva, 29, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (04), no final da Rua Plácido de Castro, dentro do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as informações, a vítima foi amordaçado por integrantes de uma facção criminosa no condomínio Porto Madeira e levado até o Orgulho do Madeira, onde foi espancado e morto com vários tiros.
Moradores assustados acionaram a Polícia Militar e indicaram que haviam ouvidoI vários disparos de arma de fogo e havia um homem baleado. Policiais e socorristas do Samu, chegaram ao local, onde havia centenas de curiosos observando o cadáver da vítima, caído na grama, em frente do Bloco 10.
O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica que realizará todos os trabalhos de praxe. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas temendo represálias, moradores não quiseram delatar quem foram os autores dos disparos de arma de fogo.
O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil.
segundo:
Um apenado monitorado, identificado como Allan Barros da Silva, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (04), na Rua Fabiana, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.
As primeiras informações dão conta de que o apenado estava em sua casa quando foi chamado para sair à rua, e, assim que saiu, foi alvejado por vários disparos. Moradores que ouviram os tiros disseram que viram dois homens correndo após o crime.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A PM isolou o local e solicitou perícia e o rabecão.
Por: News Rondônia