Uma colisão frontal entre uma carreta carregada com soja e um caminhão boiadeiro resultou em duas mortes na BR-435, no Km 107, na ponte do Rio Escondido, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, nesta terça-feira (9).
Mae e filha foram duas das vítima que veio a óbito identificadas como Vera Lucia de 44 anos de idade e Maisa de apenas 7 anos de idade, Segundo informações moradoras de Vilhena-RO, porém parte da família mora na cidade de Jaru.
As vítimas fatais são uma mãe e seu filho, que estavam na carreta e foram lançados para fora da cabine no impacto. O motorista da carreta, um homem de 35 anos, ficou preso nas ferragens, mas está consciente. O condutor do caminhão boiadeiro, um homem de 50 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de São Lucas de Cerejeiras.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h. A carreta, que seguia no sentido Colorado do Oeste-Cerejeiras, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão boiadeiro, que seguia no sentido contrário.
O impacto foi tão forte que a cabine da carreta ficou destruída. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vilhena.
As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento. A rodovia BR-435 está interditada nos dois sentidos, enquanto as autoridades gerenciam a situação.
O acidente gerou grande consternação entre os moradores da região.