“Papito” é executado a tiros menos de dois meses depois do enteado no mesmo lugar
Quando fazia o registro do boletim de ocorrência, a PM encontrou uma moto modelo Dafra 150 de cor branca e placa (NBR7123), com restrição de roubo.
O Ex-presidiário Rua Pablo Perez, 41, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), em uma residência localizada nos fundos de um beco na Rua Açaí, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
O local é o mesmo onde o também Ex-presidiário e enteado de “Papito”, Dione Ferreira de Farias, 29, foi morto no dia 19 de janeiro deste ano.
A mulher de Ruan contou aos policiais que estava dentro da casa, quando escutou alguém chamando o marido dela pelo apelido no portão, depois escutou vários tiros e viu “Papito” sendo perseguido por dois indivíduos, e sendo executado nos fundos da casa onde existe um barranco, em seguida os criminosos fugiram.
Durante os trabalhos da perícia foram encontradas seis capsulas de pistola calibre 9mm no local, além de diversas perfurações no corpo da vítima. Quando fazia o registro do boletim de ocorrência, a PM encontrou uma moto modelo Dafra 150 de cor branca e placa (NBR7123), com restrição de roubo.
Segundo a PM, a mesma aparece em várias imagens de câmeras de monitoramento, sendo usada por bandidos para cometer assaltos pela cidade. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Furtos e Roubos.
Após os trabalhos de praxes o corpo foi removido pelo rabecão ao IML. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.
Imagens portal de Rondônia, texto pvhnoticias