Polícia

Traído: Homem vai preso ao tentar matar amante da esposa em Rondônia

A esposa mantinha um caso com um antigo amigo, que iremos nominar como, Carlos Sedutor, há cerca de quatro anos.

Na pacata cidade de Colorado do Oeste, um drama digno de novela mexicana saiu das telinhas e invadiu a realidade. Um homem conhecido por sua vida se viu envolvido em um escândalo que balançou as estruturas da pequena comunidade.

Um Dia de Fúria

Os relatos dão conta que, o homem, considerado um exemplo de tranquilidade, decidiu que não mais aguentaria as travessuras de sua esposa enganosa. Ao descobrir que esposa mantinha um caso com um antigo amigo, que iremos nominar como, Carlos Sedutor, há cerca de quatro anos.

O marido ao descobrir a situação, ficou enfurecido e, ao invés de procurar um terapeuta ou, quem sabe, chorar no ombro de um amigo, ele resolveu que a justiça seria feita com suas próprias mãos.

Munido de um galão de gasolina, um facão bem amolado e uma dose extra de raiva, a vítima se dirigiu primeiramente até o trabalho de Carlos Sedutor, mas não o encontrou. Logo em seguida, o traído foi até a casa do suspeito.

A Intervenção da Justiça

Felizmente, a situação não foi longe. Vizinhos que sabiam do caso extraconjugal, acionaram a polícia quando perceberam que o marido traído estava no local. A polícia interrogou o homem no local e já passou a algema para evitar algo maior.

A Repercussão na Comunidade

A notícia se espalhou como fogo em capim seco. Na padaria da esquina, local tradicional de fofocas matinais, o assunto não poderia ser outro. Uma idosa que sabe tudo sobre a vida de todos, comentou: “Eu sempre soube que aquele Carlos Sedutor não prestava. Mas o outro é um rapaz trabalhador, coitado, sempre foi tão calmo…”.

Consequências e Reflexões

Em tempos onde o amor e a traição parecem andar de mãos dadas, a vítima aprendeu da pior forma que um coração partido pode levar a ações impensadas. Mas, como diria a idosa da padaria: “No fim, tudo se ajeita. Até os corações mais partidos aprendem a bater de novo”.

E assim, a cidade volta à sua rotina, esperando pelo próximo escândalo que, inevitavelmente, dará o que falar na padaria da esquina. Afinal, onde há amor, sempre há uma boa história esperando para ser contada.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo