DestaquesGeral

Nota de Pesar pelo falecimento da pioneira jaruense Aurea Araújo de Souza

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da pioneira jaruense Aurea Araújo de Souza, 75 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (04), em Porto Velho, em decorrência de complicações pós cirúrgicas.

Doba Aurea havia realizado uma cirurgia para retirada de parte do intestino há cerca de 5 dias e estava se recuperando na UTI do Hospital João Paulo II, na Capital, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 20 horas desta terça-feira.

A dona Aurea, que é irmã do saudoso pioneiro Nilton de Oliveira Araújo, chegou do Ceará com os pais em Jaru no ano de 1970, onde residiu por um período em uma residência localizada após a ponte do rio Jaru, sentido a Ouro Preto do Oeste, e depois morou por cerca de 20 anos em uma propriedade rural na altura do Km 2,5 da Linha 605. Em neados dos anos 80, se mudou para uma casa localizada à avenida Rio Branco, próximo ao estacionamento da Americana Modas e há cerca de três anos, com a morte do pai, foi morar com o filho adotivo em Porto Velho.

O corpo dela foi transladado para Jaru e está sendo velado na Capela Mortuária Municipal no Setor Industrial e o sepultamento está previsto para acontecer por volta das 17h desta quarta-feira (05) no Cemitério Municipal.

Fonte: Anoticiamais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo