Política

Emenda de Luís do Hospital impulsiona atividades esportivas e culturais para crianças e jovens em Jaru

Parlamentar destinou R$ 60 mil em emenda para o Projeto Despertando a Responsabilidade Social através do Esporte e da Cultura.

Comprometido com a saúde e o bem-estar da população jaruense, o deputado estadual Luís do Hospital destinou R$ 60 mil em emenda parlamentar para o Projeto Despertando a Responsabilidade Social através do Esporte e da Cultura. A iniciativa, coordenada pela WS Associação Cultural, Social e Desportiva do município, visa incentivar a prática esportiva e cultural entre crianças e adolescentes, além de revelar e valorizar talentos locais. O recurso já está na conta da entidade, garantindo a viabilidade imediata das ações previstas.

“Empenhado na formação de cidadãos saudáveis e engajados na comunidade, reconheço no esporte e na cultura ferramentas poderosas para alcançar este objetivo. Por isso, é com imensa satisfação que contribuo para a realização do Projeto Despertando a Responsabilidade Social através do Esporte e da Cultura”, afirmou o deputado Luís do Hospital.

O projeto oferecerá um leque de atividades esportivas, culturais e oficinas cuidadosamente elaboradas para crianças e adolescentes da região. As ações também alcançarão adolescentes em conflito com a lei, buscando resgatá-los da situação de vulnerabilidade social e revelar seus talentos esportivos, abrindo novas perspectivas para o seu futuro.

Como destaca a diretoria da WS Associação, a proposta do projeto reside na democratização do acesso ao esporte e à cultura. Através da iniciativa, crianças e jovens de todas as realidades sociais terão a oportunidade de se desenvolver, explorar seus talentos e alcançar seus sonhos, construindo um futuro promissor.

Um Comentário

  1. Queremos saber da Clinica de Hemodiálise que foi jogado em pauta na época de campanha com varias promessas, pois não se houve em falar mais sobre a mesma. enquanto isso os pacientes sofrem com o transporte precário e o desgaste tendo que ir fazer o procedimento em outra cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo