Acidentes

Identificado o pintor de 37 anos que morreu eletrocutado enquanto trabalhava

O pintor que morreu após ter sido atingido por uma descarga da rede de alta tensão, enquanto trabalhava no teto de um prédio de um supermercado em Vilhena (RO), foi identificado por Gilson Costa Lourenço.

A vítima completaria 38 anos no próximo dia 30 de julho, informou um membro da família, que conversou com a imprensa.

Gilson nasceu em Colorado do Oeste (RO), mas se mudou com a família, quando ainda era criança, para a cidade de Cerejeiras (RO). Há mais de 10 anos ele, que era solteiro, estava morando em Vilhena. A informação foi divulgada primeiro no site Folha do Sul Online.

Gilson havia atuado como descarregador em um supermercado de Vilhena, e prestado serviços braçais em fazendas do Cone Sul de Rondônia. Os parentes disseram que o trabalhador não estava registrado e que prestava o serviço ao lado de um colega.

A família disse que vai buscar saber se Gilson estaria trabalhando sem equipamento necessário para sua de segurança. No momento em que o pintor sofreu a descarga elétrica fatal, após o cabo do rolo que usava atingir a rede de alta tensão, que segundo os parentes deveria ter sido desligada, ele estava usando camiseta, bermuda e chinelos de dedo.

Por: O minuto noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo