Entregador que caiu de moto dentro de galeria é resgatado, mas morre no Hospital
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que morreu no Hospital Regional de Vilhena, o entregador Antônio Francisco Lofe de Souza. Ele tinha 28 anos e havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros após despencar com sua motocicleta Honda XRE 300 dentro da galeria de águas pluviais da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
O local do acidente fatal é palco frequente de outras ocorrências de trânsito do mesmo tipo. Embora um vídeo gravado logo após a fatalidade e compartilhado através do WhatsApp mencione que o motociclista estaria participando de um “racha”, a versão do irmão dele é outra.
No hospital, em prantos, enquanto aguardava notícias de Antônio, o irmão contou ao FOLHA DO SUL ON LINE o que havia acontecido: segundo ele, que também pilotava uma moto (Honda Bros 160), os dois seguiam para casa, quando Antônio se virou para olhá-lo, atingiu o meio fio, perdeu o controle e foi parar dentro da valeta, sobre um dos pilares de concreto.
Na porta do hospital, a reportagem também conversou com o casal de comerciantes, dono de uma distribuidora de bebidas para a qual Lofe fazia entregas. Ele não estava trabalhando para a empresa, mas passou por lá por volta das 2:30h de hoje. Depois, teria ido comemorar com os amigos o bom desempenho nas entregas feitas para outra distribuidora.
Fonte: Folha do Sul Online