DestaquesPolícia

MULHER E PRESA APOS EMPURRAR IRMAO PELA JANELA DURANTE BRIGA

Uma discussão entre irmãos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (16). Uma mulher de 31 anos foi presa por empurrar o irmão, de 32 anos, da janela do apartamento onde ambos residem, localizado no 2º andar do edifício.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada ao local e comandada pelo subtenente Da Costa, a briga começou após o homem chegar em casa embriagado e muito alterado. Durante a discussão, ele teria se aproximado da janela e gritado para que um suposto “conselheiro da facção” interviesse na situação.

Enfurecida, a irmã empurrou o homem pela janela, causando-lhe ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital João Paulo II, com suspeitas de fratura no fêmur e traumatismo craniano.

Após o ocorrido, a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada à delegacia, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades competentes.

FONTE: SGC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo