AcidentesDestaques

Trabalhador rural morre após cair de ponte com moto dentro de rio

Na tarde deste sábado (09/11), no interior de Rondônia, uma terrível ocorrência abateu a comunidade do distrito de Rondominas, que pertence a Ouro Preto do Oeste.

O produtor rural Denoir Machado, que era popularmente conhecido por “Denoia”, 41 anos, residente na zona rural, foi encontrado morto dentro do leito do rio São Carlos, na altura da Linha 206, já no limite do município de Ji-Paraná.

O corpo de Denoir estava boiando ao lado da motocicleta da vítima, uma Honda XLR, o veículo de duas rodas também estava submerso, apenas com uma roda aparecendo. A reportagem do Correio Central apurou que Denoir caiu na ponte de madrugada, seu corpo foi visualizado na manhã de sábado, e a Polícia Militar foi informada.

A Polícia Militar compareceu no local do fato, e acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para o trabalho de praxe. As circunstâncias que levaram Denoir a cair no rio são desconhecidas.

O trabalhador rural é membro de família tradicional em Rondominas, residente há 2 quilômetros do distrito há décadas. Ultimamente, Denoir trabalhava na Fazenda do finado Geraldo Mineiro, localizada no Km 12 da 206, e a ponte onde ele caiu com a motocicleta fica a cerca de 500 metros da residência.

Denoir completaria 42 anos no dia 19 de novembro, terça-feira da semana que vem.

O corpo do agricultor vai chegar no distrito de Rondominas na manhã deste domingo, por volta de 11 horas, não haverá velório, e o carro do serviço funerário seguirá para o cemitério da cidade para a última despedida.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo